Credenciamento para 30 autorizações de mototáxi fica aberto até julho em Corumbá

Credenciamento para 30 autorizações de mototáxi fica aberto até julho em Corumbá

Compartilhe este conteúdo:

Aberto na terça-feira, 21 de maio, o prazo de credenciamento de pessoas físicas para outorga de 30 (trinta) autorizações para o serviço de transporte individual de passageiros em motocicleta de aluguel – “mototaxista” no município de Corumbá.

Os interessados em participar do processo devem entregar o envelope – com toda a documentação exigida no edital de credenciamento nº 01/2024 – na sede da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), que fica na rua João Afonso, nº 361, bairro Popular Velha, até o dia 22 de julho. A íntegra do edital pode ser conferida na edição de segunda-feira, 20 de maio, do Diário Oficial de Corumbá.

As Autorizações concedidas através deste Credenciamento serão renovadas anualmente, contados da data da sua expedição, satisfeitas as exigências do Edital de Credenciamento e da Lei Municipal em vigor. A autorização Municipal do Mototáxi será emitida após o preenchimento de todas as condições e especificações previstas neste regulamento e emissão da Autorização definitiva. As informações são da Ascom.

Foto: PMC

Compartilhe este conteúdo: