Ladário: inclusão da cobrança da taxa do lixo na conta de água vai até dia 14

Ladário: inclusão da cobrança da taxa do lixo na conta de água vai até dia 14

Compartilhe este conteúdo:

A Prefeitura Municipal de Ladário informa que até o dia 14 de junho o contribuinte pode optar pela inclusão da taxa de lixo (TRS) na fatura de água/esgoto. Além disso, é possível o parcelamento em até 9 vezes. O pedido pode ser feito no Setor de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13 horas, localizado na rua Dom Pedro II, nº 547, no centro de Ladário, ou pelo site da Prefeitura de Ladário na internet, (https://www.ladario.ms.gov.br/), na aba 'Cidadão', e no botão 'Taxa de Resíduos Sólidos, e pelo celular (67) 9 9180-0613.

Em Ladário o imóvel não edificado (lote vago) é sujeito passível de cobrança da Taxa de Coleta, Remoção, Transporte, Tratamento e Destinação Final de Resíduos Sólidos - TRS conforme estabelecido no art. 2° inciso I da LC 135/2021.

A TRS foi instituída em razão da utilização efetiva ou potencial do Serviço de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos conforme premissas do inciso I do art. 145 da Constituição Federal de 1988. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ladário.

Foto: Divulgação PML
 

Compartilhe este conteúdo: